Pop Up Shopping Centre

Como aluna do 2º ano da Licenciatura em Design de Comunicação na ESAD, tive conhecimento que os alunos do Mestrado, do mesmo curso, irão realizar um evento chamado "Pop Up Shopping Centre", no próximo Sábado.

Aqui fica a mensagem deles:

"Os alunos do 1º Ano do Mestrado de Design de Comunicação estão a criar uma experiência de comércio alternativo no Sábado, dia 11 de Dezembro de 2010."

"Cada aluno criará uma loja pop-up que existirá por apenas um dia. Cada loja tem a sua própria marca e venderá um produto ou experiência que desafia o espaço comercial convencional. Este evento será destacado pela edição de Dezembro da revista Time-Out Porto."

"A experiência Pop-up é um fenómeno emergente por cidades em todo o mundo. De galerias transformadas em centros comerciais com exibições únicas, a restaurantes, discotecas e unidades de comércio móveis; tem havido um aumento do comércio e eventos temporários a nível mundial. Estes espaços tendem a aparecer sem avisar, muitas vezes em locais interessantes e fora do comum. Oferecem exclusividade, inovação e o elemento surpresa que encanta os clientes."

"Os alunos do 1ºAno têm trabalhado arduamente para criar um evento único e singular. Eles criaram produtos e experiências extraordinárias, que se diferenciam pela sua produção e packaging inovadora."

"Está convidado a visitar o nosso "centro comercial" alternativo para umas compras de Natal que não esquecerá!"

"Estás convidado a visitar o nosso "centro comercial" alternativo para passar uma tarde divertida e talvez encontrar a prenda de Natal perfeita para familiares e amigos com gostos únicos! "

LÓFTE PORTO, Rua dos Caldeireiros, nº43, 2º piso · Porto ·

http://www.lofteporto.net/

Sem comentários:

Enviar um comentário