Aqui fica a mensagem deles:
"Os alunos do 1º Ano do Mestrado de Design de Comunicação estão a criar uma experiência de comércio alternativo no Sábado, dia 11 de Dezembro de 2010."
"Cada aluno criará uma loja pop-up que existirá por apenas um dia. Cada loja tem a sua própria marca e venderá um produto ou experiência que desafia o espaço comercial convencional. Este evento será destacado pela edição de Dezembro da revista Time-Out Porto."
"A experiência Pop-up é um fenómeno emergente por cidades em todo o mundo. De galerias transformadas em centros comerciais com exibições únicas, a restaurantes, discotecas e unidades de comércio móveis; tem havido um aumento do comércio e eventos temporários a nível mundial. Estes espaços tendem a aparecer sem avisar, muitas vezes em locais interessantes e fora do comum. Oferecem exclusividade, inovação e o elemento surpresa que encanta os clientes."
"Os alunos do 1ºAno têm trabalhado arduamente para criar um evento único e singular. Eles criaram produtos e experiências extraordinárias, que se diferenciam pela sua produção e packaging inovadora."
"Está convidado a visitar o nosso "centro comercial" alternativo para umas compras de Natal que não esquecerá!"
"Estás convidado a visitar o nosso "centro comercial" alternativo para passar uma tarde divertida e talvez encontrar a prenda de Natal perfeita para familiares e amigos com gostos únicos! "
LÓFTE PORTO, Rua dos Caldeireiros, nº43, 2º piso · Porto ·
http://www.lofteporto.net/
Sem comentários:
Enviar um comentário