Vou oferecer um colar... alguém quer? :)

As Coisas Miméticas celebram o primeiro ano de existência no dia 18 de Fevereiro e para comemorar irei oferecer um colar. :)
Tudo o que têm de fazer para o ganhar é sugerir a página no facebook das Coisas Miméticas a amigos! Passo a explicar! Quando abrem a página de perfil das Coisas Miméticas, conseguem ver o número de pessoas que gostam da página e também o número de amigos. O objectivo é sugerirem esta página aos vossos amigos. Quem tiver mais amigos em comum a gostar da página das Coisas Miméticas, ganhará o colar! Quando o desafio estiver a terminar, terão que enviar um email para coisasmimeticas@gmail.com, com um printscreen da página das Coisas Miméticas, aberta no vosso computador, para eu poder verificar quem é o vencedor. No fim publicarei os resultados para vocês confirmarem.  
Para sugerir a página a um amigos basta enviar o link: http://www.facebook.com/coisasmimeticas e pedir aos seus amigos que cliquem em gosto ou então, clicar na hiperligação que diz "sugere aos teus amigos", situada por baixo da minha imagem de perfil.  :)
Podem enviar os vossos printscreens até dia 18 de Fevereiro de 2011, para coisasmimeticas@gmail.com.
Boa sorte para todas(os)! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário